sábado, 11 de janeiro de 2014

Conheça a vida fitness de Wesley Safadão



O Social Fitness desta semana entrou no clima do forró para acompanhar as atividades físicas do cantor Wesley Safadão, líder da banda Garota Safada. Com uma agenda lotada, o artista precisa de muita energia e disposição para aguentar a maratona de shows e compromissos dentro e fora dos palcos. Devido aos compromissos, Wesley, que mora em Fortaleza, mal consegue ficar em casa durante a semana, folgando um único dia na maioria das semanas do mês, mas, ainda assim, consegue arranjar tempo para se manter em forma.



Em busca de uma melhor qualidade de vida e de um maior desempenho, o forrozeiro procurou o personal trainer Victor Pereira, que tem acompanhado-o há dois meses, para dar uma repaginada na saúde e no visual do cantor, que estava se achando um pouco acima do peso. “Eu estava com uma alimentação desregrada e muito sedentário. Precisava emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. Como chego a fazer shows de até 4 horas de duração, tenho que ter a mesma disposição sempre”, conta Safadão.



Segundo Victor, Wesley tinha como objetivo principal a diminuição do percentual de gordura e o aumento da massa muscular, a Hipertrofia. ”Inicialmente realizamos uma avaliação física para sabermos o estado físico atual dele. Fomos ao nutricionista para ajustar a sua alimentação dentro do seu dia a dia, buscando atingir assim, de forma rápida e segura, seus objetivos”, explica o personal.



Realizados em academia, os exercícios são organizados para se encaixar na agenda corrida do cantor, alternando os treinos com carga e os treinos de caráter aeróbico, sempre acompanhados por Victor quando Wesley está em Fortaleza. Além disso, quando o período sem folga chega a duas semanas, Victor pega um avião e vai ao encontro do artista para retomarem a maratona de exercícios em carga mais pesada. “Em dois meses, Wesley já perdeu 8 quilos e adquiriu um bom percentual de massa muscular”, comenta o personal. “Estou me sentindo muito bem. Dentro dos palcos ganhei muito mais disposição e fora deles ganhei muitas cantadas e elogios das fãs”, brinca o vocalista.

Do Blog Social 1

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ