quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Michele Andrade agora é Banda Limão Mel





A banda Limão Com Mel  não perdeu tempo a já anunciou Michele Andrade como nova cantora da banda, Michele Andrade vai assumir o lugar de O’hara Ravick que deixou a banda Limão com Mel para assumir o vocal da banda baiana Axerife,  Michele Andrade divulgou uma nota nas redes sociais informando que era a mais nova cantora da banda Limão com Mel, confira a nota abaixo.


"Venho por meio desta nota informar aos meus fãs, seguidores, amigos e familiares, o meu desligamento da Banda a Diva e agradecer todo o reconhecimento, respeito, e carinho que recebi durante este tempo em que me dediquei a este projeto e com a graça de Deus obtive o reconhecimento desejado. Deixo a Banda a Diva sob o comando da talentosa Tathy Santos e desejo toda a sorte, sucesso e espero que vocês continuem a prestigiar esta família que me proporcionou momentos tão especiais.
Agradeço a Deus por sempre manter minha fé intacta e indissolúvel nos momentos de aflição e por sempre abençoar os meus passos por onde quer que eu vá. Não esquecendo de todos que me ajudaram e acreditaram no meu talento, dentre os quais minha família que sempre se mostrou perseverante e firme como um alicerce para estas conquistas e por isso sempre serei grata a este presente de Deus. Aos amigos, fãs, e seguidores deixo o meu respeito e eterno agradecimento por me proporcionarem viver momentos inesquecíveis que jamais serão apagados da minha memória.
Faço um agradecimento em especial ao meu ex produtor e amigo Silvano Melo, por sempre depositar confiança em mim e estar comigo em todos os momentos. Não tenho como mensurar em palavras o quanto você foi e sempre será importante para mim, palavras pouco fazem sentido diante da gratidão que sinto por você.
Com o desejo de recomeçar e com a certeza de que Deus estará comigo nesta nova jornada, a partir desta data farei parte da família LIMÃO COM MEL.
A cada chamado da vida o coração deve estar pronto para despedidas e para um novo começo, esperando neste momento fazer a vontade de Deus e servir como instrumento da sua obra, sendo assim, distribuir sorrisos, carinho, e amor a está legião de fãs apaixonados por esta família que se chama LIMÃO COM MEL."


Fernando.Com
O Seu Portal De Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ