domingo, 2 de fevereiro de 2014

Waldonys relata na rede social susto que passou em salto de paraquedas



Pode-se dizer que o músico Waldonys nasceu outra vez. Na última segunda-feira, 27, durante salto de paraquedas no Aterro da Praia de Iracema, de uma altura de 10 mil pés, o equipamento do sanfoneiro deu pane no ar. "Hoje meu paraquedas abriu com uma pane braba, rompeu um dos batoques na abertura... Abriu já girando com uma velocidade assustadora e acelerando o giro muito rapidamente...", contou Waldonys na rede social Facebook.

Ele diz ainda que foi preciso partir para o procedimento de emergência e apelar para o paraquedas reserva. "Tem que ser uma decisão tomada em milésimos de segundos... Mesmo girando muito, com uma força 'G' acentuada, rapidamente meti a mão no desconector, entrei em queda novamente e comandei a última alternativa, O RESERVA", relatou.

Passado o perigo, Waldonys encarou a situação com bom humor:
"Na hora do aperreio eu gritei:
-- Valei-me meu São Francisco !!!
E uma voz no meu ouvido falou:
-- De Pádua ou De Assis ???
Eu pensei...:
-- Vamos deixar de coisa e me socorram pelo amor de DEUS !!!"

Após o incidente, o músico divulgou uma foto, também no Facebook, com o equipamento danificado. "OBS: Reparem o comando do RESERVA e o cabo de aço na minha mão", postou o sanfoneiro.

O Povo Online

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ