quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Wesley Safadão e banda Garota Safada cantam sucessos no Mais Você




Nesta quinta(27) o cantor Wesley Safadão este no participando do programa Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga. Em um clima super descontraído e um bate-papo afinado, o programa falou da história do forrozeiro  mostrou um pouco da intimidade do safadão. 

No café da manhã, Wesley contou como tudo começou. “Minha mãe criou a banda. Assim que foi fundada, eram outros cantores. Depois de um ano, eu comecei a cantar. Ela colocou o guitarrista para ensaiar comigo e quando vi, já estava em cima do palco. Tudo muito por acaso”, contou o rapaz.

Cuidados com os cabelos

A apresentadora quis saber que cuidados Safadão toma com os cabelos longos e perguntou se ele faz escova progressiva. A resposta foi afirmativa. “Sim, mas há quase um ano não faço. Vou cuidando aos trancos e barrancos, porque não dá muito tempo”, disse ele.

Para os fãs, o Mais Você mostrou a linda casa de Wesley, em Fortaleza. E no quarto, um porta-retrato da namorada do rapaz, Thyane, que está grávida de quatro meses.  O rapaz já é pai do pequeno Yhudy, de três anos. “Eu escolhi esse nome para o meu filho, porque gosto muito da sonoridade”, explicou Safadão.

A banda e o rapaz não poderiam ir embora sem cantar seus sucessos. Para começar, a música “Vai no cavalinho” colocou tudo mundo para dançar. E o sucesso “Sou ciumento mesmo” fechou o programa com muito alto-astral.

Assista os vídeos com a participação de Wesley Safadão e Garota Safada no Mais Você clicando AQUI

GShow/MaisVocê

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ