sábado, 22 de março de 2014

Claudia Leitte lança DVD devendo a seus fornecedores

Claudia-Leitte-Musa-Carnaval-2014-BrahmaSegundo o jornal O Dia, a cantora Claudia Leitte, dona da empresa 2T`s, deve quase 80% dos fornecedores que trabalharam na produção de seu mais novo DVD, ‘AxeMusic’, pela gravadora Somlivre. O novo trabalho é sucesso de vendas, mas não tem ajudado a saldar dívidas que podem chegar a R$1 milhão.
“Foi um caos. Eles atrasaram desde a primeira parcela e todo trabalho foi complicado. Agora, eles estão num esquema de pagar só para quem ameaça uma briga. O dono da empresa que intermediou a contratação dos fornecedores está desesperado, vendendo imóveis para pagar as pessoas”, contou um informante ouvido pelo jornalista Léo Dias.
O diretor da Tarja Preta, Tamis Lustri, empresa contratada pela 2T’s, confirmou a dívida da firma de Claudia Leitte, mas tentou minimizar o ocorrido. “É verdade, o pagamento não foi como o combinado. Houve muito atraso e me prejudicou. Ainda preciso receber cerca de 20% do valor total, que teria que ter sido pago no ano passado”, disse ele, que avaliou a produção em mais de R$1 milhão.
“Tive que vender meus bens porque não tinha opção. Meu nome foi protestado e tive que usar meus recursos na pós-produção do DVD. Foi coisa de dois meses de atraso em cada parcela. Acredito que este mês eles terminem de me pagar e vou conseguir acertar a minha vida”, contou Tamis, que parcelou em oito vezes o serviço. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Claudia Leitte negou qualquer dívida.

Tõ na midia

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ