sexta-feira, 7 de março de 2014

Sucesso de Valesca Popozuda invade o forró


 vp A funkeira carioca Valesca Popozuda colhe os frutos do sucesso de “Beijinho no ombro”. A canção é sua primeira em carreira solo após a saída do grupo Gaiola das Popozudas, que a revelou no começo dos anos 2000 em um cenário de funk em expansão para fora dos morros cariocas.
Mostrando um visual mais sofisticado em relação a seus trabalhos anteriores, em menos de um mês no YouTube o clipe de “Beijinho no Ombro” ultrapassou 2,6 milhões de visualizações. Atualmente o vídeo possuí mais de 8 milhões de views. O investimento para a criação teria sido de R$ 400 mil.

As gravações do single aconteceram no Castelo de Itaipava, na região serrana do Rio, e o resultado mostra a funkeira em situação de rainha, com direito a um trono para reinar ao lado de um tigre e demais composições que remetem ao luxo e poder.
A letra inspira as mulheres a não se abaterem com os comentários das “recalcadas”: “Beijinho no ombro pro recalque passar longe/ Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão”, canta.
No forró “Beijinho no ombro” tem obtido cada vez mais destaque, tanto que está presente no repertório de inúmeras bandas, entre elas: Aviões do Forró, Muído, Saia Rodada, Forró Pegado e Pé de Ouro. Confira abaixo algumas versões:
Aviões do Forró

 Pé de Ouro


 Forró Pegado

 Saia Rodada


 Por: Juliano Lopes



0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ