quarta-feira, 21 de maio de 2014

Gabriel Diniz: Ostento sim. Ostento alegria e diversão.


                                    O cantor Gabriel Diniz deu entrevista ao G1/PE onde fala um pouco do seu forró ostentação, segmento que começou no funk e o artista tentar levar para o forró. Na última semana, Gabriel se apresentou no programa Encontro com Fátima Bernardes, onde recebeu elogios e críticas pelo rumo que o cantor está dando à carreira.
“Ostento sim. Ostento alegria e diversão. Canto o que o público gosta. Falamos de farra, alegria, festa, carros…”, diz Gabriel, que também faz questão de ressaltar que é consciente dos problemas sociais brasileiros e que não se deslumbra com fama e riqueza. “Não rasgo dinheiro e compro o que preciso. Ajudo instituições de caridade por acreditar que é um dever de quem tem um pouco mais ajudar a quem não tem meios de viver dignamente. No palco, é ostentação. E, fora dele, é pé no chão”, avisa. Gabriel é natural de João Pessoa, na Paraíba. Começou a vida artística sem grandes pretensões, por diversão, cantando em uma banda com os amigos da escola. Quando percebeu que a brincadeira havia se tornado profissão, precisou se mudar parcialmente para a capital pernambucana. “Eu continuo com casa lá e moro lá [Em João Pessoa], mas me divido com o Recife porque aqui estão sediados alguns dos meus negócios, inclusive o meu escritório. Se bem que, na verdade, a gente mora no mundo, nos shows e nas cidades por onde nos apresentamos”, conta. Além do forró que hoje o tornou famoso, o cantor gosta de misturar outros estilos musicais. “Eu particularmente sou muito eclético e curto de tudo um pouco quando o assunto é música. Do reggae ao forró, passando pelo sertanejo e muita coisa internacional, principalmente rock e eletrônico.” GD, como é conhecido entre os fãs, também gosta de caprichar no visual. “Quanto ao meu figurino, que gera muitos comentários, eu visto o que gosto. Pesquiso coisas internacionais e eu mesmo componho as roupas que eu visto”, afirma.
G1/PE

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ