quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mastruz com Leite esclarece boatos sobre acidente




A assessoria da banda Matruz com Leite emitiu uma na nota oficial nas redes sociais na tarde da ultima terça feira 24/06 , na nota a assessoria da banda esclarecer os boatos  sobre o possível acidente que a banda  teria sofrido, confira a nota abaixo.


Confira:

"A banda Mastruz com Leite Oficial vem comunicar aos milhares de fãs que não ocorreu nenhum acidente com o ônibus do grupo durante as viagens da turnê junina. Todos os integrantes estão bem e tranquilos, prontos para levar muita alegria e forró aos forrozeiros de Areia Branca (SE), hoje à noite com a missão de promover uma grandiosa festa de São João.
O objetivo deste comunicado é justamente vir desmentir postagens maldosas e sem fundamento nas redes sociais feitas por pessoas de coração sem escrúpulo, que espalharam a noticia que o ônibus do Mastruz com Leite tinha sofrido um acidente na estrada.
Estamos tudo bem e em paz com toda a família mastruzeira. Hoje é São João e estamos preparados e contando as horas para fazer um inesquecível show de sucessos mastruzeiros para nossos fãs sergipanos. O nosso Senhor Deus amado é nossa guia e diante de nós ele acampou sua milicia celeste de arcanjos para livrarmos de todo o mal e perigos."


Fernando.Com 
O Seu Portal De Forró

Gostou dessa matéria, clique AQUI e Curta nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro de tudo que rola no mundo forrozeiro.


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ