domingo, 6 de julho de 2014

Cantor de forró anuncia carreira solo no sertanejo!




Na noite da última quarta-feira  (03) o jovem cantor e compositor Edson Jr. anunciou o seu mais novo projeto nas redes sociais. Agora em carreira solo, o vocalista lança o seu "Skema sertanejo". Vindo com uma proposta diferente de musicalidade na região, o grupo promete vir com força total.

"Pensamos muito durante meses, antes de fazer esse projeto, mas a realidade é que todo público gosta de novidades e essa a nossa intenção, trazer algo diferente pra região, com músicas próprias, com nossa cara literalmente, num estilo que sem dúvida alguma nos caiu como uma luva, pela grande aceitação que vem recebendo em todo o país nos últimos anos. O projeto é sertanejo, mas claro, que não podemos deixar de explorar também da nossa raiz forrozeira", finalizou.

Natural da cidade de Pau dos Ferros - RN, Edson Jr. de 19 anos ganhou destaque através de composições gravadas por bandas como Forró Pegado e Forró dos Balas, além de ter comandado durante um ano a frente do extinto Forró Pizada da Hora de Mossoró - RN.
No mais, tudo já está sendo preparado e ao que indica nas próximas semanas será anunciado a data e local do lançamento oficial do projeto, além de gravações e outras novidades. Vamos aguardar!

Por: Portal Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ